Graças a mão de Pellè, Itália vence Malta nas Eliminatórias da Eurocopa
MatériaMais Notícias
da premier bet: Em uma coincidência que apenas o futebol permite, o atacante italiano Pellè marcou de mão, assim como Maradona, e garantiu a vitória da Itália sobre o Malta por 1 a 0, na sétima rodada do Grupo H das Eliminatórias da Eurocopa. Com 15 pontos, a Azurra segue no segundo lugar da chave.
continua após a publicidade
da betobet: Também nesta quinta-feira, a Croácia, com os mesmo 15 pontos, apenas empatou com o Azerbaijão em 0 a 0, mas manteve a liderança do Grupo B. A terceira posição, que dá uma vaga na repescagem, está com a Noruega, que venceu a Bulgária fora de casa e alcançou os 13 pontos.
Faltando três rodadas para o fim da fase de grupos, a Bulgária é o quarto colocado, com 8 pontos. Em quinto, o Azerbaijão tem 5. A modesta Malta conseguiu apenas um ponto e é o lanterna do Grupo H.
continua após a publicidade
“LA MANO DI DIO” SALVA A ITÁLIA
Em um jogo tecnicamente fraco, disputado em Florença, a seleção italiana alternou bons e maus momentos. Pirlo, que atuou os 90 minutos mais os acréscimos, foi o jogador mais lúcido da Azurra, como costuma acontecer, e criou as melhores chances de gol. Pelo lado da Malta, Effiong foi o destaque. O nigeriano naturalizado mostrou habilidade e complicou a vida dos zagueiros Bonucci e Chiellini.
O gol da vitória italiana só saiu aos 23 minutos da etapa final. Candreva cruzou da direita e Pellè se adiantou ao goleiro Hogg e mandou para o fundo do gol. Porém, o toque do atacante do Southampton (ING) foi de mão, passando despercebido pela arbitragem e até pelos jogadores adversários.
continua após a publicidade
Veja os resultados da 7ª rodada do Grupo H das Eliminatórias da Eurocopa:
Bulgária 0 x 1 Noruega
Itália 1 x 0 Malta