Venezuela atua em amistoso contra Catalunha com camisa improvisada

MatériaMais Notícias

da spicy bet: A fornecedora italiana de material esportivo Givova, que é responsável pelo uniforme da seleção da Venezuela, colou escudos e logotipos em um uniforme da Decathlon, para que fosse usado pelo país venezuelano na derrota por 2 a 1 para a Catalunha, em amistoso realizado na última segunda-feira.

A improvisação, que foi exposta pela Decatlon em seu perfil do Twitter, foi criticada por torcedores e atletas da seleção.

-Givova, exigimos o máximo respeito à nossa camisa e a cada integrante da equipe. Não ter camisas para hoje e estampar em cima de umas que compraram é lamentável, vergonhoso”, reclamou Rincón, jogador do Torino.

continua após a publicidadeRelacionadasLancepédiaPor que o Bahia é chamado de Esquadrão de Aço? Entenda a origem do apelidoLancepédia09/12/2024LancepédiaPor onde anda Tinga, ex-volante do Internacional?Lancepédia09/12/2024

Visualizar esta foto no Instagram.

da bet7: Señores de @givova_official les hago llegar públicamente mi descontento con ustedes como marca en esta fecha FIFA que acaba de terminar. Primero llegar a un entrenamiento en estas fechas con el clima frío y que ustedes solamente nos den una camisa y un short es lamentable. Segundo, ¿no tener camisas para jugar hoy? ¿Creen que comprando unas camisas y estampándolas se arregla todo? Les exijo máximo respeto a nuestra camiseta nacional y a cada integrante del equipo. Lo de ustedes es vergonzoso.

Uma publicação compartilhada por Tomás Rincón (@tomasrincon8) em 25 de Mar, 2019 às 3:28 PDT

Os uniformes foram comprados por 10 euros (cerca de 40 reais) e tiveram logos, nome da fornecedora e números estampados.

You may also like...