Após marcar primeiro gol com a camisa do Gil Vicente, Lucas Cunha comemora: 'Sensação única'
MatériaMais Notícias
da cassino: No último domingo, o Gil Vicente reencontrou o caminho das vitórias pelo Campeonato Português. Após bater o Marítimo fora de casa, por 2 a 1, os Gilistas pularam para a oitava posição na tabela.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalDecisivo de novo para o Real Madrid, Vinícius Júnior comenta ausência na Seleção: ‘A gente fica triste’Futebol Internacional03/11/2021Fora de CampoEm versão inédita de premiação, torcedores podem votar para melhor do mundo em 2021Fora de Campo03/11/2021Futebol InternacionalInter vence Sheriff e assume a vice-liderança do Grupo D da ChampionsFutebol Internacional03/11/2021
da bet vitoria: Eleito melhor jogador da partida, o zagueiro brasileiro teve noite perfeita. Além de sólida atuação defensiva, o camisa 3 desempatou o jogo após bola sobrada na área e garantiu a vitória aos visitantes.
Lucas celebrou o primeiro tento com essa camisa, afirmando que o trabalho da semana se paga durante os jogos.
– Marcar um gol com essa camisa é uma sensação única. Trabalho muito durante a semana para ajudar a equipa e conseguir marcar um gol é muito especial! – disse, antes de completar:
-É um gol que motiva trabalhar mais e mais. Foi um gol também da equipa que trabalhou muito e merecemos o resultado. Foram pontos muito importantes – completou o zagueiro.
Contratado no início da temporada, o defensor já soma 13 jogos por todas as competições com a camisa do time de Barcelos. A vitória do último final de semana foi a primeira pela Liga Nacional desde o meio de agosto, quando o time venceu o Portimonense. Lucas garante que o grupo sabia da dificuldade da partida, por isso a atenção redobrada na hora do jogo.
– Foi um jogo difícil, já sabíamos disso. Fomos preparados e trabalhamos duro durante a semana pensando no nosso adversário e conseguimos ser superiores. Entramos muito atentos e concentrados para sair com a vitória – finalizou o zagueiro de 24 anos.