Negociações encaminhadas pós-Carioca suprem carência do Vasco para a Série B do Brasileiro

MatériaMais Notícias

da betsul: Uma das lacunas mais evidentes do elenco do Vasco no primeiro trimestre foi na ponta. Nas pontas, na verdade. Praticamente inexistiram opções de velocidade pelos lados do ataque. Era Gabriel Pec e só. Jhon Sánchez até mostrou virtudes nas poucas aparições que teve, mas o cenário geral foi dramático. Cenário este que está mudando completamente para a Série B do Campeonato Brasileiro.

RelacionadasVascoTime sub-20 do Vasco empata com o Madureira na estreia no Carioca; equipes de duas categorias goleiamVasco26/03/2022VascoVasco encaminha a contratação do atacante uruguaio Carlos de PeñaVasco26/03/2022VascoAplicação tática, velocidade e boa finalização: conheça o atacante Erick, provável reforço do VascoVasco25/03/2022

da casino: Isso porque os primeiros jogadores a serem anunciados pelo Cruz-Maltino pós-Campeonato Carioca deverão ser exatamente para essa posição. Lucas Oliveira, ex-Bangu, já treina no CT Moacyr Barbosa; Carlos de Peña deve chegar ao Rio nos próximos dias; e Erick após as finais do Campeonato Gaúcho – a competição termina no próximo domingo.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Com essas opções, Zé Ricardo passa a ter quatro especialistas na função às vésperas da competição que é a principal do Vasco na temporada. Nos 15 jogos disputados no ano até aqui, o meia Bruno Nazário jogou aberto e até o lateral Weverton fez as vezes de ponta também.

Cabe ressaltar que Jhon Sánchez tem contrato até o meio deste ano apenas. Mas os jogadores já citados, fora outros já do elenco vascaíno, deverão seguir como opções. Casos de Figueiredo e Getúlio, que também exerceram função de ponta este ano.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Se é preciso reforçar, o movimento recente do Vasco confirma que isso está ocorrendo.

You may also like...