PC Oliveira aponta erro capital da arbitragem em Fluminense x Vasco

MatériaMais Notícias

da dobrowin: Fluminense e Vasco se enfrentaram, na noite deste domingo (14), pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O especialista de arbitragem da Globo, PC Oliveira, apontou um erro do árbitro Wilton Pereira Sampaio na decisão.

continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoWilton Pereira Sampaio vira assunto em Fluminense x Vasco: ‘Simplesmente’Fora de Campo14/12/2025Fora de CampoDecisão da arbitragem em Fluminense x Vasco revolta torcedores: ‘Normal’Fora de Campo14/12/2025Fora de CampoGalvão Bueno se irrita e desabafa em Fluminense x Vasco: ‘Não pode’Fora de Campo14/12/2025

da pixbet: Na reta final do jogo entre Fluminense x Vasco, o lateral Paulo Henrique, que tinha marcado um gol contra, deu uma entrada dura em Kevin Serna. Em campo, Wilton Pereira deu cartão amarelo, e o VAR não recomendou revisão.

➡️Galvão Bueno se irrita e desabafa em Fluminense x Vasco: ‘Não pode’

Para Paulo César de Oliveira, o lateral deveria ter sido expulso pela falta forte em Fluminense x Vasco. O narrador Everaldo Marques trouxe a opinião do ex-árbitro na transmissão.

continua após a publicidade

– Segundo nosso consultor de arbitragem, Paulo César de Oliveira, o lance do Paulo Henrique que foi cartão amarelo, era para cartão vermelho. Foi acima do tornozelo, deveria ter sido expulso o PH, segundo o PC – disse Everaldo Marques.

➡️Torcedores mandam recado a Gabigol após Corinthians x Cruzeiro

Veja o lance polêmico em Fluminense x Vasco

Como foi o jogo

📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Fluminense x Vasco foi um duelo recheado de ótimos ingredientes para um grande clássico decisivo. Arquibancada lotada, lindas festas das torcidas e muita disputa pela bola, principalmente na faixa central do gramado. Após a emoção do jogo de ida, decidido no fim com gol de Vegetti para dar vitória ao Vasco por 2 a 1, a volta seguiu o mesmo roteiro.

continua após a publicidade

O Tricolor abriu o placar aos 35 minutos da primeira etapa em Fluminense x Vasco. Canobbio recebeu pela direita, cruzou por baixo e Everaldo desviou para carimbar a trave de Léo Jardim. Na sobra do lance, Paulo Henrique, lateral-direito do Cruz-Maltino, tentou afastar, mas chutou contra o próprio gol para balançar a rede e marcar contra.

As mudanças de ambos os lados não surtiram efeito. Ganso e John Kennedy não conseguiram mudar o panorama do Flu, enquanto nomes como Vegetti e Hugo Moura pouco participaram em Fluminense x Vasco. Entre trocas de ataques e muita tensão, a decisão foi para os pênaltis. E melhor para o Gigante da Colina, que foi frio mais uma vez na marca da cal na Copa do Brasil de 2025.

Tudo sobre

ArbitragemFluminenseFora de campoPaulo César de OliveiraVascoWilton Pereira Sampaio

You may also like...